Danilo Carvalho
Como prêmio por não renovar, vamos afastar... Aí o cara fica 6 meses de boa só recebendo salário...
Tem que jogar, nem que seja reserva, mas ir pra concentração, viagens, jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Lance, Bruno Méndez quer renovar!
Em resposta ao tópico:
Não sei se é verdade ou não, eu queria que ele renovasse, mas caso não seja verdade e ele não renove, eu sou a favor de afastar ele a partir de julho, quando a janela de transferência abre e o Corinthians pode correr atrás de outro zagueiro!