Fábio Carvalho
Perdeu um gol DEBAIXO da trave porque bateu com ignorância e embaixo da bola. Lá no Mineirão, no primeiro jogo, perdeu um gol na entrada da área pelo mesmo motivo. Ao cobrar o pênalti chutou da mesma maneira mas deu sorte porque ela bateu no travessão e entrou.
Pra achar alguma coisa de Neto, primeiro Fausto precisa jogar mais que ele, e depois ganhar um Brasileirão como protagonista. Até lá, ele precisa agradecer todo dia por vestir a camisa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera procurando o Neto?
