Paulo Roberto
Reclamam da dívida do clube! Desses pé de rato que ganham 800k por mês! Num erro grotesco da nossa diretoria!
Mas pede para renovar com esse! Por 800k! Contratar aquele por 800k contratar aquele outro por possíveis 1,3 milhão! Aí não rola! Não dá liga voltam aqui reclamando da contratação!
LEMBRE-SE QUE EXISTE UM CONTRATO! E PARA ROMPER E PRECISO PAGAR A MULTA! Que aparentemente só o Corinthians faz contrato de 4 anos pelo visto!