Enio Sccp
Salário dele é por volta de 350k
O que não deixa de ser um absurdo
em Bate-Papo da Torcida > O Câncer chamado Ex jogador
Em resposta ao tópico:
Hoje o Fábio Santos, um ex jogador em atividade, matou o time. Foi um a menos, atrapalhou o principal jogador do time (Roger Guedes, empurrando para atuar em uma faixa mais central e ocupando o espaço pelo corredor à esquerda.
Gostaria que os senhores se perguntassem, em qual time da série B, esse abençoado teria uma oportunidade de atuar, com o Corinthians pagando os 600mil reais mensais? Nenhum!