Primo Primo
Vamos evitar falar de encrenca vai...esse não quer jogar mais futebol
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Eu acho que esse cara usa droga e vive tentando fugir do doping. Dr Joaquim Grava, Cássio entre outros já insinuaram que antes dos jogos ele sempre vinha com alguma novidade e não podia jogar.
