Marcio Jr.
Entraria com o time inteiro reserva. Jogar a 2800 metro do nível do mar requer um time descansado. O time reserva tem condições de trazer um empate de Minas.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
Em citação ao post:
Renato tem que jogar sim contra o América, vencemos na Copa do Brasil e já vem essa resenha furada de poupar, na boa, com brasileirão não se brinca, precisamos dos pontos e de um resultado bom até para manter a parte psicológica em alta, ai poupa contra o América, perde e perde do dell valle que não é nenhum absurdo no equador, voltamos a ser uma porcaria e o psicológico vai por água abaixo, pés no chão e foco total no brasileiro, vai Corinthians!


