Caio Marolato
Isso aí, entra no segundo tempo...bom pra ele ir pegando ritmo também.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
Em citação ao post:
Precisamos de pontos no campeonato e o R. Augusto de ritmo de jogo. Joga pelo menos um dos tempos.