Viviane Silva
Nem são esses valores manoo
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar: se for verdade, é loucura
Em citação ao post:
Por essas e outras que comento...a 'fiel' tem culpa no cartório quando o assunto é o momento só clube. Se houver resultado em campo, podem fazer o que quiser com o clube, muitos nem ligam...
Há inúmeros não se importando com os números, vindo reforços, não importa como, mas, vindo, tá beleza.
Concordo com você...os valores, se forem estes, seriam melhor empregados no Redondo, jovem, com margem enorme de evolução e revenda.