Fabricio Ruas
Se eu não me engano ele ainda pertence ao Atlético-mg e está só emprestado ao Figueirense, mas é um bom jogador!
em Bate-Papo da Torcida > ***OPINIÃO - Contratações 2015***
Em citação ao post:
Bons nomes.
Acho que o Giovanni Augusto do figueirense muito bom jogador também.
Acho que o marcelo virá para nosso time ano que, deve ter algo com a ida do zé paulo para lá.
Mas o principal reforço ainda esse ano é a saída do mano.