Guilherme Santos
Sai dae fan do Gil ele e fraco
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time e pronto
Em citação ao post:
Eu não sei de onde vocês tiram que o verissimo vai tomar o lugar do Gil, com certez se tivermos dois zagueiros quem roda e o murilo e se for 3 zagueiros quem roda e o mendes