Cristiano Almeida
Mais não estou criticando, é só um lembrete pq é ano eleitoral... Daqui a pouco o Corinthians ganha 5 jogos seguidos e vão achar que é a oitava maravilha do mundo... Antes o Corinthians era 4 força... Mais tem 4 safs e pelo menos 3 estão bem no campeonato... Prox ano vai ter 8 safis... Não dar pra ficar esperando acaso a vida toda não... O que é certo é certo em qualquer lugar do mundo e o que é errado tem que ser melhorado!
em Bate-Papo da Torcida > Imagens da redação do MT hoje de manhã
Em citação ao post:
2 Bilhões? Achei que era 1 Bi...
Agora, me diz uma coisa: Sua vida deve ser perfeita, né? Tudo rodando direitinho, nunca atrasado, todo mundo feliz 100% do tempo.
Parabéns por ser tão equilibrado e perfeito a ponto de ver um jogo como ontem e só ter negatividade pra jogar aqui no fórum!
Quando perde, critica. Quando ganha, critica também.
Você prefere o que, o empate?