Jorge Junior
Não acompanho o Remo. Não posso endossar esse torcedor e ao mesmo tempo não endosso quem o pedia aqui após os 2 jogos contra eles.
Estou cansado de ver jogador acabar com o jogo contra nós, vamos atrás e contratamos. Acabam saindo sem deixar nenhuma saudade.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk O ídolo do fórum
Em resposta ao tópico:
Olha o que a própria torcida do Remo acha do Ídolo do Fórum Pablo Roberto kkkkkkkkkk
Fizeram de vários jogadores mas como só esse é ídolo peguei só ele kkkkkk