Tassio Inani
Bom então não pode ter punição pra nós também afinal o clube não pode ser responsabilizado por um bando de vândalos que se intitulam torcedores mais que só fazem tumultuar. Deveria sim ter punição severa pra essas torcidas organizadas que fazem vandalismo e selvagerias, mais o problema é isso acontecer pois as autoridades tem rabo preso com os membros onde tem política a coisa só pode ter esse resultado impunidade. O Corinthians deveria cobrar das mesmas quando isso lhe causar prejuízos.
em Bate-Papo da Torcida > Stjd, dois pesos, duas medidas...
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro e Atlético-MG foram punidos com multa de R$ 50 mil e perda de um mando de campo, sem portões fechados, no julgamento realizado na tarde desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes ocorridos no clássico, bombas, quebra de cadeiras e tentativa de invasão a bar. VEJA BEM SENHORES UM MANDO APENAS POR TODA AQUELA CONFUSÃO, AGORA VEREMOS QUAL VAI SER A PUNIÇÃO AO CORINTHIANS PELA BRIGA DAQUELES VAGABUNDOS, A IMPRENSA já FALA EM 20 JOGOS, VEREMOS A DECISÃO DO STJD.