Alexandre S
última vez que ouvi falar dele tinha sido emprestado para o são Bernardo ou santo André, não me lembro.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias
Em resposta ao tópico:
Por onde anda aquele garoto que era uma grande promessa, será que não vingou ou foi fazer sucesso na gringa?
Lembro que ele foi contratado pra ser um grande centroavante, fazedor de gols.