Jooorge Oliveira
Está enganado, agora vai ser sequência de vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos finalmente!
Em resposta ao tópico:
Já me esqueci o gosto da vitória, estava vendo o jogo e nem sabia o que fazer, era pra gritar, pular, bater palmas? Fiquei incrédulo o Corinthians ganhou um jogo, Luxemburgo ganhou uma partida como treinador? Caramba mano, e agora a próxima vitória é só daqui a 100 anos novamente? Deixo aos meus tataranetos a missão de ver esse time ganhar outro jogo, pq não estarei vivo daqui a 200 anos, acho que a próxima vez que esse time ganhar um título o sol já vai ter virado uma super nova e engolido a terra, enfim só um desabafo!
