Rodrigo Emboava
Ele erra muito passe... E passes fáceis... Que nem o Roni que maltrata a bola erra... No último jogo ele errou muito... Nem cruzamento, que é um fundamento de lateral ele acerta... Ele deve ser um novo Felipe... Que falta mais tempo pra melhorar, mas por enquanto vamos sofrer...
em Bate-Papo da Torcida > Duas notícias boas em meio ao desastre!
Em citação ao post:
Também concordo que ele é bem limitado, ele pode ser a melhor opção que temos, mas mesmo assim é ruim...
Cobra 20 escanteios, erra 21