Renan Ferreira
Eu tenho certeza que foi o perfil do Duilio que postou essa m****! Kkkkkk
Falando nisso, duilio! Só não vou amanhã pq não consegui comprar ingresso, e aí? Como fica?
Vai ser o menor público da temporada e não é por causa do momento, é por conta do problema do FT.
É cada palhaço que aparece kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os torcedores de sofá estão nervoso com medo do Fluminense!
Em resposta ao tópico:
Passa ano e essa torcida não entende que o corintiano de estádio nunca vai deixar de apoiar o time.
