Filipe Oliveira
Parabéns torcedor de estádio! Parabéns por aplaudir vareios de times pequenos que nos eliminam em casa! Parabéns por aplaudir pipoqueiros, vagabundos descomprometidos e paneleiro.
Ter orgulho de ser idiota não é pra qualquer um mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Os torcedores de sofá estão nervoso com medo do Fluminense!
Em resposta ao tópico:
Passa ano e essa torcida não entende que o corintiano de estádio nunca vai deixar de apoiar o time.
