Despreparadão Fora_r&t
Se tivéssemos um lateral direito bom ou no mínimo que desse para o gasto, eu até aceitaria um teste. Porém prefiro ele no lugar do Fagner atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno mendez
Em resposta ao tópico:
Tinha que fazer um teste com Bruno mendez de 1⁰ volante já que roni e um perdido em campo correr e não marca ninguém