Jessé Ribeiro
Fagner de volante, no primeiro lance seria expulso kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão...
Em citação ao post:
Boa mais eu colocaria o Fagner como primeiro volante e colocaria o Adson na frente? Só mudaria isso, e ficaria top viu pois o Fagner tem visão de jogo e sabe sair jogando