Caique Junior
Eu tinha um pouco de esperança que ele poderia ser um bom reserva e com mais experiência nos ajudar a trazer um pouco do espirito que ele tinha de competição quando vestia nossa camisa: eu estava errado e bem errado.
Mas agora ele já está aqui e o problema não é mais a contratação dele, é a insistência nele.
Não tem um jogo que ele fez decentemente desde que chegou e todo mundo que apoiou sabe disso.
Porque o Luxemburgo insiste nele e não no Pedro? Barletta?
Não da para entender o Luxemburgo, logo ele que fala tanto em base e jogadores mais novos.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação mais ridícula da história
Em resposta ao tópico:
Nunca irei entender o retorno do Romero! Isso foi a maior sacanagem na história do Corinthians! Um jogador que sempre foi fraco tecnicamente, nunca foi unanimidade, saiu brigado do clube e se achando um Cristiano Ronaldo. E depois de 5 anos o time repatriar esse cara, mais velho e em Decadência, isso é sacanagem com o clube e s torcida! Só pode ter algo por trás disso, provavelmente alguma pendência financeira com esse pé de Rato.