Danilo Mendes
Não parece nem um pouco preocupado. Sinceramente, pra ele ganhar, perder, continuar ou ser mandado embora tanto faz. Já tem idade e dinheiro para fazer qualquer outra coisa. Ele não pode continuar
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo brincalhão
Em resposta ao tópico:
A verdade é que o Luxemburgo tá brincando com a cara do torcedor, se ver as coletivas dele, nem parece que o Corinthians não tem nenhuma vitória com ele, cheio de histórinhas engraçadas e patadas nos jornalistas com um ar de superiorade, como se estivesse fazendo tudo certo.
Não dá, cara.. Ele vem dizer que o time melhorou porque não tomou gol. E ainda diz que o time teve pouco tempo com 1 a mais, que por isso não conseguiu fazer nada... Vai a merd4.
Ela tá tirando com a cara do torcedor, já chega disso!