Adiel Silva
Treinador medroso, jogou pra não perder, e perdemos a chance de brigar pela classificação o time jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais. E mesmo assim foi dominado totalmente. Treinador medíocre ultrapassado pessa pra sair. Sabemos das limitações mais abdicar de jogar não dá. Você perdeu a grande chance de classificar o time.
![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)