Olavinho
Mas é o que tem de melhor pra hoje, na minha humilde opinião
em Bate-Papo da Torcida > Luxa precisa testar isso
Em citação ao post:
Estamos assistindo a volta da TTZ, Tesão por Três Zagueiros. Uma doença que matou muito técnico e você muitos torcedores revirarem os olhinhos no final dos anos 90, época em que Wanduxa, o Vanderlei Luxemburgo era o rei no Brasil e ganhava de todo mundo com o 4-4-2 clássico.