Fábio Corinthiano
Não consegui, só pra mim, meu pai era meu dependente e tinha mais de 30 pontos, agora estou esperando pra ver como que vai ficar isso...já que pais não podem ser mais dependentes.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor- Lixo do Lixo