Carlos Freitas
Rapaziada estou vendo ultimamente muitos tópicos aqui no fórum sobre contratações, um tempo atrás vi uma entrevista onde nosso excelentíssimo presidente teve a coragem em dizer que gostaria de ser lembrado como o presidente que pagou contas e não que ganhou títulos, vocês acreditam mesmo que ele vai fazer esforço e gastar dinheiro que o clube já não tem pra trazer jogador novo e bom de bola?, Corinthians tá quebrado gente vamo acordar pra realidade, não tá pagando nem as dividas, deve ex jogador que já se aposentou a anos, nível de contratação dessa gestão é de Romeros e veteranos
