Adriano A
Basta uma partida boa e hablar que o fórum se apaixona por anos. Veja como idolatram o Vera e sonham ser a loirinha namorada dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum babá ov# do B Mendez
Em resposta ao tópico:
O cara joga bem? Sim tem muita raça, mais não podemos esquecer que o cara tá pedindo 10 milhões pra renovar e não vai abrir mão disso, esta fazendo leilão assim como fez o Romeiro, joga muita bola, vai fazer falta mas se ele quisesse permanecer e tivesse vontade ficar diminuirá a pedida, já que o clube aceitou pagar 800 mil mensais ao atleta, temos Murilo e Caetano que aliás os números dele foi superior ao do B Mendez no Inter, agora só falta alguns no fórum querer que ele jogue de centroavante do time já estão escalando o cara de lateral efetivo mesmo não sabendo apoiar, na marcação é muito bom mais no apoio é uma tragédia, pode dar deslike a vontade, se ele de fato quisesse permanecer diminuiria a pedida de 10 milhões pra renovação, lembrando que é pra renovação o clube procurou e o atleta não abriu mão da pedida, sendo que vai para o Inter ou Flamengo de graça e do Corinthians quer cobrar esse valor.
