Vinícius Oliveira
Contratações tem ser esse ano tá brincadeira Duílio também ei
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de olho no Bruno Henrique
Em resposta ao tópico:
Além do Everton Ribeiro, o Corinthians também quer o BH, que tem contrato até 31/12.
Sei que precisamos rejuvenescer o elenco, porém acho esses dois boas contratações, dependendo do salário.
O que vocês acham?

