J Paulo7
Desculpe, mas é uma avaliação muito porca dos porcos, time deles não fica recuado, sofrendo, esperando um contra-ataque, eles apenas tem um puta contra-ataque pq o time é bem treinado, pegam a bola e todos sabem o que fazer, aqui tem apanhado todo jogo e rezado pra bola do adversário não entrar e a nossa, sim. É a mesma visão que muitos tinham do nosso time de 2015, quando na verdade o time passava o carro em todo mundo, sofria pouco?
em Bate-Papo da Torcida > Abel e Luxa
Em resposta ao tópico:
Guardada as proporções o Luxa está começando a jogar que nem as porcas.
Deixa a bola com o adversário e busca o contra-ataque pelas pontas de forma rápida e letal.
Ainda falta o '10' e que o nosso '9' volte a jogar mas a filosofia de trabalho eu acho bem parecida.
E vocês?