Ricardo Ribeiro
Pensei a mesma coisa sobre Paulinho/Fernandinho, realmente muito parecido. Estou vendo evolução, mas o pessoal quer resultado pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Luxa moderno
Em resposta ao tópico:
Para quem dúvida que o Luxa possa se modernizar, está aí o exemplo do Felipão, vice-campeão da última Libertadores. A propósito, colocar o Paulinho na mesma função que o Fernandinho faz no Athletico foi brilhante. Espero que na quarta o Corinthians do Luxa alcance o resultado que precisa pra embalar e calar os críticos. Vamos Corinthians!