Johan Cardoso
Um dia postei aqui no fórum, antes de contratar o Yuri, que era o momento de trazer Luis Suárez me detonaram, pois hoje em dia é difícil expressar uma opinião e alguém respeitar né, muita gente se acha dono da verdade e querem impor sua opinião.
Ainda acredito no Yuri, mas menosprezar um jogador do calibre de Suárez, com um perfil que vai de encontro com a nossa torcida, tinha tudo pra dar certo!
Galera, eu sei que temos jogadores mais experientes, mas também temos uma safra muito boa de jovens revelações, o Flamengo foi campeão da Libertadores cheio de jogadores experientes.
Acredito que temos que apoiar o Luxemburgo nesse momento, temos que cobrar sim a diretoria que no começo do ano deveria ter qualificado esse elenco, mas não vejo um time lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando falei em contratar Luis Suárez...