Ednaldo Morais
Treinador fracooo...outro dinossauro
em Bate-Papo da Torcida > Não iria para Europa? Olhem para onde o Tite está indo kkkk
Em resposta ao tópico:
Não adianta. Treinador brasileiro não tem mercado na Europa. Pelo menos vai lotar ainda mais a conta bancária rs



