Mario Carranza
Chutometro a todo vapor!tem muito troll querendo o mano no clube.e o que resta mas não forca a barra.
em Bate-Papo da Torcida > Info do Baldasso: Mano sairá independentemente do resultado
Em resposta ao tópico:
Assisti a live do Baldasso. Ele informou o seguinte:
01. Mano pediu demissão no vestiário, após a derrota contra o América-MG.
02. A diretoria do Inter só pediu que ele comandasse o time no Gre-nal, para liberá-lo.
03. Eles já estão atrás de técnico. Ceni ou Jorginho.
04. Mano quer voltar ao Corinthians.
