Eliseu Cubas
Mano será o próximo treinador a ser esculachado pela imprensa paulista por não conseguir tirar um bom futebol de um time mal fisicamente e cheio de jogadores acomodados. O Corinthians hoje é uma máquina de acabar com a carreira de treinadores.
Que venha a próxima vítima.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes assume em junho
Em resposta ao tópico:
O Inter conseguiu perder para os reservas do América-MG, na Copa do Brasil.
O Mano ainda não foi demitido, porque tem Grenal no final de semana. Mas ele vai cair.
E está na cara que a contratação do Luxemburgo foi mais um erro. Não vai durar.