x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa história do manifesto é desculpa para o fraco futebol, eu acho vergonhoso essa perseguição contra as minas, os caras que fazem isso não tem o mínimo de respeito.

O Cuca pediu pra sair porque viu a pressão da imprensa contra ele, não foi a torcida e muito menos as minas.

Vamos ser mais transparentes, o cara disse que a jovem não o reconheceu como agressor, veio a imprensa e entrevistou o advogado que desmentiu ele.

Também disse que nunca tocou na jovem, depois a imprensa descobriu a história do sêmen do Cuca no corpo da jovem.

O que é verdade ou mentira, eu não sei, mas essas firam as pressões que derrubaram o treinador.

O quanto o Cuca é culpado neste crime eu não sei, mas sei que ele preferiu deixar o clube para diminuir a exposição para evitar mais exploração da mídia.

Ele é um excelente treinador, também não sei se iria dar certo ou não no Timão.

Desejo sucesso ao Cuca e vida longa ao Timão

em Bate-Papo da Torcida > O manifesto do fut feminino é o novo "clima ruim", queriam...

Em resposta ao tópico:

O manifesto do fut feminino é o novo "clima ruim", queriam uma desculpa?

Agora eles têm!
O CORINTHIANS JOGA MAL E PERDE COM FREQUÊNCIA pelo manifesto infeliz do futebol feminino, é o 'clima ruim' da vez, esses caras (Giuliano, Fábio Santos, Roni, Fagner...) iam ganhar tudo e jogar muito com o Cuca porém o manifesto os impediu, TADINHOS! Coisa parecida ocorreu no ano passado onde o problema era o traíra do VP com seu clima ruim, OBRIGADO ÍDOLOS.

OBS: Concordo com quem não gostou nenhum pouco do protesto; eu também achei fora de lugar e desnecessário já que não trouxe benefício algum, daí a achar que isso foi o problema e que explica algo...
Já havia manifesto na época da eliminação para o Ituano? Nem manifesto nem clima ruim, e pelo visto os resultados não foram muito bons!
O CORINTHIANS PRECISA DE UMA IMPORTANTE LIMPEZA NO SEU ELENCO, Fagner NÃO GOSTA DE OUVIR MAIS O TRAÍRA TINHA RAZÃO, FALTA FOME E SOBRAM DESCULPAS.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luan Candido

Luan 6 posts

@luan.candido1 em 20/05/2023 às 09:21

Vamos lembrar que ele saiu alegando que ia provar a própria inocência. Se passaram semanas e até agora ele apresentou o que? Nada. Porque não tem o que apresentar. Ele é culpado. Ele gozou em uma menina de 13 anos durante um estupro. Mas vai usar essa tática, já batida, de deixar um 'pingo' de dúvida. Afinal de contas bastou a palavra dele pra direção, jogadores e boa parte da torcida estarem até hoje sentindo falta dele.

Reforçando: o cara estuprou uma menina de 13 anos junto com mais 3 malucos. Quem não sente nojo com essa #$!@% já perdeu qualquer tipo de moral, ética, caráter, honra, humanidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 50 segundos por Dounpe x

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 52 segundos por Edson Zambrin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Lamine Yamal

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Criado há 4 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por renan ferreira da silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico