Gean Vitor
Gabriel Moscardo é bom nas não tá pronto... Redondo é craque, e logo logo vai ser comprado por algum ae.
Tem que utilizar a base, mas não tacando o moleque numa fogueira assim... Já queimaram o Pedro que era o único craque da base... Imagina esses que não é.
em Bate-Papo da Torcida > Tá ai o novo camisa 5
Em citação ao post:
Caramba mano acabamos de ter o Gabriel moscardo eleito como melhor jogador do torneio que o sub foi participar lá no exterior, e o moleque vai fazer 18 anos, parece que nunca valorizam a nossa base, sempre os gringos são melhores, acho que tem que mudar essa mentalidade...