x

Post de Natasha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que ele fez depois de 2017? Quantos títulos relevantes ele ganhou?

em Bate-Papo da Torcida > O nome certo vocês derrubaram, Carille. Cadê o futebol ofensivo?

Em resposta ao tópico:

Lacradores, iludidos por uma mídia que odeia o Corinthians e não sabe nada de futebol.

Carille sempre armou o time de acordo as características dos jogadores, isso é o mínimo que um técnico deve fazer pra ter ao menos um time competitivo.

E agora me diz, em que ano o Corinthians deixou de ser competitivo com o Carille de técnico?

Em 2017 fomos considerados a 4° força, ganhamos o Paulista e o Brasileirão. No fim, os mesmo que falava que o time iria cair, hoje falam que aquele time era muito bom e nunca achou que ia cair...

Em 2018 mais um título paulista e o time voando, infelizmente, veio os caminhões de dinheiro, Carille saiu e deixou o time em primeiro na Libertadores, após um jogo que aplicou 7x1 fora de casa no Deportivo Lara da Venezuela.

E novamente ele volta em 2019, mais um título paulista, quebrando um recorde de ganhar 3 títulos paulista seguidos no ano.

O erro dele no Brasileirão de 2019, foi não ter repetido o time que venceu o Palmeiras fora de casa, com:

Cássio - Fagner - Manoel e Henrique - Danilo Avelar - Ralf e Ramiro - Sornoza - Jadson - Mateus Vital e Gustavo.

Esse time tinha jogado muito bem, precisava de sequência.

Daí o Carille não deu e todo jogo ficou mudando a equipe, acabou que não achou o time ideal e mesmo assim, terminamos em 8° muito longe da zona.

Ter o Carille no time é certeza de um time competitivo, que não vai cair e vai brigar por títulos.

O problema é a torcida, que mesmo ganhando todo jogo de 1x0 é procurando desculpa, ouvindo a mídia que é contra o Corinthians.

O momento atual do time deve-se a esses torcedores, diretoria já não é nenhuma novidade que não ajuda, mais vocês torcedores, eram felizes e não sabiam.

A desculpa contra o Carille é no Santos foi mal, Atlhetic PR também foi mal, no Santos já veio pressionado por ser rival do Corinthians, ele pediu contratação e não foi atendido, no Atlhetic PR ficou 1 mês, não deram nem tempo de trabalho.

Por que não comentam sobre os trabalhos no exterior?

Pegando time que recém subiu a divisão principal terminando em 4° e jogando final da copa.

Hoje tá com um time do Japão de pouco investimento, brigando pela primeira colocação.

Não adianta, todo time que o Carille pegar vai brigar por títulos se confiarem em seu trabalho, por que o cara sabe de futebol.

Responder ao post da Natasha

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Jônnathas 2.713 posts

@jonnathas.carvalho1 em 20/05/2023 às 00:00

Quem ganhou título aqui depois dele?

Na arábia ele pegou um time que subiu da segunda jogou a final da Copa, terminou entre os 4 da divisão principal.

Tá no Japão e vai ser campeão lá pode ter certeza, para de falar besteira.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 141 posts

@thilima86 em 19/05/2023 às 16:23

Bom quem ganhou título aqui depois dele?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 45 segundos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 7 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 4 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 5 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 12 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico