Carlos Cacaroto
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Já repararam que em todo jogo acontece isso?
Em citação ao post:
Você falar que o Cássio teve culpa no segundo é de uma escrotice sem tamanha man, a bola não viaja a pequena área inteira, ela vem de fora, larga mão de defecar pelos dedos ai