Falo Verdades
Por esse pensamento o Corinthians tem o mesmo elenco do ano passado, que foi vice na Copa do Brasil e terminou em 4 no brasileirão. Tanto elenco quanto treinador estão ultrapassados, só pra te lembrar o Palmeiras deu um pé na bunda desse treinador. Porque será né?
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Samir
Em citação ao post:
Acho que o Luxa merece as criticas por não ter dado resultado até então.
Mas quem dera nosso problema fosse só treinador. Ele é o menor dos problemas.
Veja que em 2020, foi campeão Paulista com o Palmeiras depois de 12 anos. Classificou em 1º na Libertadores. Não era o Palmeiras do Abel, mas o time jogava, competia, ganhava.
Ele pode não ser o pica das galaxias.. Mas também não é um analfabeto técnico. Esse time está podre. Está contaminado.
Acho que mais do que investir milhões num técnico, é a diretoria ter a ciência do que está em jogo e gastar o que tiver que gastar para trazer de 6 a 7 jogadores titulares.
Para mandar todos esses que estão agora, pra casa do CARALH0!



