Robson Oliveira
Cara, que 'b****' de partida! Um time que não atacava, não marcava, ficavam igual barata tonta no campo, dando muito espaço, jogo fraco e sem vontade.
O 'pofexô' nada fez pra mudar a característica do time, não mudou em nada com as trocas.
Time apático e sem reação, só se salvou o Cássio que jogou muito e com vontade.
Se isso não mudar vamos ter que realmente nos preocupar em não cair.
Tá difícil demais ser corinthiano esse ano, mas não largo.
O que acharam do jogo?
Quem deve sair e quem fica no time?



