x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians fod...ido pela a R&T e os caras fazem o milésimo tópico sobre 'minas', 'lacração'. Que fase de mer..da é essa que não acaba nunca, estamos ferrados de todos os lados.

em Bate-Papo da Torcida > Texto forte - Cadê as mina?

Em resposta ao tópico:

Como esse país é hipócrita, com falso controle social criado por meia dúzia de 'canceladoras'. Fizeram um inferno de nível record com o Cuca e agora cadê? Voltaram a assistir seriados, filmes e discursos a favor do aborto. Tentaram acabar com a vida do treinador, só que se vigiar de perto a maioria apoia coisas muito piores. Eu não sou a favor de político, só que todos sabem que na construção da nossa Arena entrava 3 caminhões de mármore e saia 1, outros dois ficavam para cobrir o gigantesco esquema de corrupção.

O Andrés, voltou apenas para cobrar as dívidas infernais que as empresas envolvidas com a lava jato fizeram com o clube, em uma troca de favores que afasta todo e qualquer investidor sério.

Só que corrupção é sistêmica, apoiavel, inlacrável e etc... No país da raiva seletiva.

Cadê as mina? Pra reclamar que a corrupção é responsável por diminuir a verdadeira luta contra estupro, a verdadeira luta contra feminicídio, a verdade defesa das crianças e dos animais que sofrem maus tratos? Estão todas quietinhas. Porque apoiam corrupção, independente de quem seja o presidente.

Hoje o Corinthians não seria vendido para nenhum investidor, sabe por que? Porque é obscuro. O tal do Duílio que quando chegou contratou não sei quantas empresas de consultoria, deve ter rasgado todos os papéis impressos em couchê com letras douradas, pra ficar mais caro e a gente pagar a conta.

O reflexo é essa depressão. O que essa torcida fez com o Cuca, reflete nessa má vontade dos jogadores. Vocês acham que eles não sentiram, acham que não estão de cara com o que aconteceu com o treinador? Um cara que nem teve chance de se defender, no país que acusa, prende, acaba com a vida e depois vai dar chance da pessoa se explicar.

Cadê as mina? Acobertadas no conforto da corrupção! Felizes em ver o time desse jeito, afinal de contas, elas acham que representam os 35 milhões de torcedores.

Situação caótica, tem tudo para piorar. Treinador no Brasil, não tem mais. Agora todo mundo some, inclusive as protestantes moralmente corruptas.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Independencia

Independencia 96 posts

@indcorinthiana em 18/05/2023 às 01:09

Leia mais do que apenas o título e vai ver do realmente estou falando.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Julio Edson

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de homensnochamado

    Eleições 2026

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 5 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico