Valdemar
O que vocês acham da Diretoria e do Elenco Atual?
Cássio, Fagner erra e ele briga com o Murillo, que é um ótimo zagueiro;
Fagner, péssimo;
Gil, horroso;
Fábio Santos, ex jogador;
Paulinho, meu deus;
Giuliano, meu deus;
Romero, alguém explica?
Tem algo estranho...
