Larissa Martins
Aí começa a pressão, Duílio demite o técnico pra aliviar, passa uma semana pra trazer outro. Nem sei mais se nessa altura do campeonato ele traz outro ruim ou se vai procurar um decente pra tentar ter menos estresse. É arriscado trazer um Mano Menezes da vida por ter memória afetiva com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Me desmintam por favor
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vendo os jogos do Atlético Mineiro e Flamengo. Deveremos tomar duas lapadas homericas e para completar mais uma contra o Argentinos Juniors.Nosso time não tem alma, não tem garra, não tem vibração.Nao tem uma jogada ensaiada.nao tem batedor de faltas.Escanteios conta, e um terror.Cassio plantado debaixodas traves.A favor, só bola no Gil, que de 20 acerta uma no gol.2 semanaas tenebrosas nos esperam.Torço profundamente para estar erradp, mas...