Filipe Oliveira
O pessoal já tá rotulando o cara como pereba! Num time podre desse é difícil alguém jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Barletta não joga?
Em resposta ao tópico:
Mano, tá explicado pq o Barletta veio…quando você trás DOIS reforços (nem vou considerar o Romero), é pq você tá pinçando jogadores específicos, oportunidades de mercado, pra resolver uma situação. Seria pra chegar e jogar, certo? Não é o que parece…
Como que um dos únicos reforços do time nem sequer joga? Nas pontas ele tá atrás de um monte de mlk da base que fica revezando, até do Romero! Ele deve estar muito abaixo fisicamente e tecnicamente né
Só que ele é da Elenko…gerida pelos irmaos Garcia. Quem não conhecer o vínculo da Elenko com o Corinthians, que tinha passe de jogadores da base (Malcom, Maycon, Arana…), empurrou vários “reforços” caros com baixo custo benefício nos últimos anos.
Se liguem nisso de 2020!
Estou começando a achar que não tem solução mais para o Corinthians.
