Fábio Ribeiro
Eu vi e disse isso. Paulista engana. A torcida lota o estádio, o time ganha de times fraquíssimos, os titulares querem ser escalados em casa pq é moleza e até o trabalho do Lázaro foi enaltecido e o do VP criticado. Quando chega no Brasileiro e Libertadores, fase adiantada da CB, a realidade bate de frente. Ano passado, quando tínhamos técnico e comissão que exigiam e trabalhavam duro (com todos os seus erros, diga-se de passagem), fomos competitivos em todos os campeonatos. Só não fomos mais longe ainda, pq o calendário foi puxado por causa da Copa, nosso time já era envelhecido. Mesmo assim, VP utilizou e valorizou muitos jogadores da base, que renderam dinheiro ao clube, além de aumentar a receita pela performance nas competições. VP saiu. O que a diretoria fez? Colocou um estagiário de técnico..e assim perdemos duas pre temporadas com ilusão por causa do Estadual. Não consigo me conformar com esse erro. Sai uma comissão técnica nível Europa, para colocar um estagiário no lugar. O mínimo seria um técnico de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão e sua enganação
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui que viu o Corinthians no início do paulista pensou que o time iria tão mau no brasileiro e por outro lado o Santos que teve um péssimo paulista esta fora da zona de rebaixamento, realmente estadual não é parâmetro nenhum para torneios de verdade

