Thélio Caudinski
Nosso time sempre foi muito forte na volância. Mas estamos pecando muito neste quesito desde muito tempo. Hoje, só Fausto Vera tem um bom desempenho, mas que vem decaindo em virtude do desajuste do time. Precisamos de dois volantes bons, completos, fortes na marcação e saída para o jogo. Na minha visão, com Fausto, teremos um trio que pode se revezar nas duas posições de meio.
O time tem uma marcação de arame liso, cobre mal os laterais. Duas contratações de volantes melhoraria demais nosso time.
Junto disso, penso que dois laterais. Principalmente um direito, com status de titular.
Pra mim isso resolveria rapidamente a maior parte dos problemas do time.
