Marcelo Gonçalves
Essas organizadas estão, mais uma vez, prestando um desserviço contra o time. Primeiro quiseram lacrar, em cima do Cuca mesmo tendo votado num canalha corrupto condenado pelo STJ. Agora, esquecem a lacrosfera e promovem ato homofóbico. Bipolaridade ou falta de caráter? FORA ORGANIZADAS.