Tiago Pastore
Nenhum jogador é maior que o clube. Se tiver que ir embora... Paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes - Aproveitem
Em resposta ao tópico:
Aproveitem enquanto ele joga no Corinthians. No máximo até o final do ano já estará fora do clube, único que quer ganhar e jogar nesse time!