Silva Silva
Na verdade eu acho que o Paulistão foi bem esclarecedor.
Aquele derrota pra o Ituano não foi obra do acaso como muitos torcedores acreditaram, talvez por isso os aplausos após o apito final.
Ali era um sinal claro de limitação.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão e sua enganação
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui que viu o Corinthians no início do paulista pensou que o time iria tão mau no brasileiro e por outro lado o Santos que teve um péssimo paulista esta fora da zona de rebaixamento, realmente estadual não é parâmetro nenhum para torneios de verdade