David Ramalho
Tem que se fechar mesmo, como vamos propor jogo jogando com Giuliano se arrastando, em campo?
em Bate-Papo da Torcida > Hora de fechar a casinha e jogar organizado
Em citação ao post:
Essa é fórmula final para o rebaixamento, o time já esta com linha baixa a meses, quase dentro do gol.
Não temos jogadores com físico para fechar casinha, toma gol de escanteio todo jogo, é falha individual todo jogo. Mesmo se empatar ao invés de perder garante só 34 pontos